Potero Vice-Líder Akatsuki
Ficha Shinobi Vida: (1500/1500) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Regras de Batalha Seg Nov 05, 2012 10:41 am | |
| De acordo, com o seguinte texto, é proibido:
- Citação :
- * 2 Auto-Hit's = Perde
* 1 Godmode = Perde * Editar ou Apagar Post = Perde * Não Postar o Chakra e HP = 1 Auto-Hit * Double Post [Em On] = Perde * 48 Horas sem postar defesa = Perde * Não se apresentar em 72 horas = Perde * Não postar Descrição de Jutsu, Animal, armas e outros Itens = Jutsus e itens Desconsiderado * Postar Chakra e/ou HP incorrecto = 1 Auto-Hit [Pode corrigir no 2º Post, caso não o faça, perde] * Atacar nas Apresentações = Perde [À excepção de Invasões] * Preparar Jutsus em Apresentação = Perde [À excepção de Invasões e contra ninjas renegados] * "Os posts de Batalhas deverão ser explícitos. É proibido colocar cor de letras igual à cor do fundo, assim como tamanho muito pequeno e que seja ilegível. Qualquer informação que não seja visível será desconsiderada." Auto-Hit
Quando um membro força a acção do oponente não dando a chance do mesmo se defender, ou então dizendo que ele fez algo.
Post 1
*Pego uma kunai e enfio na sua Barriga
Tem ai o Erro Destacado. Onde o User Afirma que atingiu o Oponente com um Corte na Barriga.Assim o Outro não tem chance de se Defender forçando assim um Auto-Hit quando o certo seria:
*Pego uma Kunai e Tento enfiar na sua Barriga
O Termo "Tento" que está Destacado, Basicamente mostra que você ta Tentando Machucar e assim dando a Oportunidade do Oponente de se Defender pois você não o acertou, foi um movimento que se deduziu em tentar ferir o Adversário, caso não haja defesa considere o Oponente atingido pelo Golpe.
God Mode
A Expressão Traduzida como "Modo Deus" se Mostra ao ser Narrados Movimentos Impossiveis [Usar Jutsus sem Preparação, Percorrer Longas distancias em um curto periodo de Tempo, etc.] Se baseia em Movimentos OP's que Geralemente não são aceitos pelos User's.
Post 1:
*Faço o Fuuton Rasen-Shuriken em você e te Mato.
Isso é Comum... Logo forçando um movimento impossivel. Nas Regras dizem que o Fuuton Rasen-Shuriken Precisa de 1 Post de Preparação. Perceberam que eu não coloquei um post de preparação? Além do mais o Rasen-Shuriken mata mesmo.. mas se eu falar "Eu te Mato" já foi um Auto-Hit. quando o certo seria:
Post 1:
*Faço 2 Kage Bushin e Preparo O Fuuton Rasen-Shuriken.
Post do Oponente:
*Lanço 3 Kunais para Tentar atingir seu Clones e vc.
Post 2:
* Desvio para a esquerda e os 2 clones para a direita então Corro em sua direção tentando te acertar o Rasen-Shuriken
Edição de Post
Isso aí pode sim ser considerado derrota. Imagina se eu estou lutando contigo e post um ataque. Você defende e eu edito depois... Você não vai ter defendido nada e quem se ferra é você, não tem muito o que falar nessa Regra, mas tem casos que editam o Post dando desculpas de letra, imagens etc... Apenas são Proibidas as Edições.
Vida e Chakra
É essencial a postagem de vida e chakra em batalhas e situações em "On". Caso não poste é considerado que ambos são 0 e vc estará morto. Por isso poste sua vida e seu chakra a cada post em "On" que fizer. O mesmo poderá valer em lutas Off, mas essas lutas são amigáveis, por isso os membros que se entendam.
Double Post
Não acham que é muita sacanagem postarem 2 ataques e você ter que defender os 2? Explicando fica assim:
Post 1:
Atiro 4 Shurikens tentando te ferir.
Post 2:
Pego 4 kunais com selos bombas e jogo em sua direção para tentar te machucar.
Post de Defesa:
Off: Qual dos 2 eu Defendo ? O 1°, o 2° ou os 2.
Pode parecer que você pode defender os 2, mas postar 2 ataques em post diferentes complicam a cabeça do cara que vai defender. Por isso a Regra que seu ataque tem que ser montado por completo em 1 post só.
48 Hrs. Pra Postar e 72 hrs. para se Apresentar
É um prazo para postar e nada mais que isso. Também ninguém vai esperar uma eternidade só porque o cara não quer postar. O Prazo pode ser adiado conforme um Aviso de Ausência.
Descrição das Armas e dos Jutsus Usados
Poste sempre quantas armas usou caso contrario o oponente pode optar pelo numero de armas. Serve o mesmo para o número de Clones. É obrigatório a postagem dos Jutsus usados, na descrição deles estão o Rank quem usa [provando que seu personagem ultiliza esse jutsu] e como o mesmo funciona. Caso não poste o oponente poderá desconsiderar o Jutsus que você usou.
Descontando seu Chakra e Vida
É como a descrição dos Jutsus. Cada um tem um Chakra a ser descontado, o mesmo que descontar errado pode ser considerado trapaça e resultará em derrota se fizer isso por 2 post seguidos.
Parte de Invasões
Nas invasões é permitido tanto o ataque quanto a preparação de Jutsus no 1° post. Pois aqui vale destruir a Vila. A execução dessa regra é também proibida em batalhas separadas [como lutas oficiais]. Você viu Pain esperar pelo Hokage?!?
Achando Inimigos
Para atacar ou somente ir ver alguém que não esteja na mesma localização que você, será preciso achar uma forma de saber onde ele está, como por exemplo por Ninjas Sensoriais, ou então esperando ele, ou com alguma informação que tenha recebido anteriormente, caso não seja explicado como ele foi encontrado, o post é desconsiderado. | |
|